Postagens populares

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Conheça Nicki Minaj, cantora que vem conquistando fãs com sua música animada e visual extravagante

Nome: Onika Tanya Maraj 

Nascimento: 8 de dezembro de 1984, em Porto de Espanha, Trinidad e Tobago 

Seu estilo é: extragante! Nicky não economiza na hora de se vestir. Adora cores vibrantes, estampas chamativas e saltos altíssimos. Nicki usa todas essas paixões fashion juntas, no melhor estilo "mais é mais", combinadas a maquiagens extravagantes e perucas de cortes e cores de fios diferentes (pense em verde, rosa e outros tons não convencionais). 

Apesar da comparação de seu modo de vestir com o da cantora Lady Gaga, Nicki nega qualquer semelhança com a colega de profissão. E ela realmente se veste de forma diferente. Como uma negra de formas curvilíneas, ela sabe valorizá-las com minivestidos e peças agarradas ao corpo. Vestidos de carne ou bizarrices do tipo passam longe de seu guarda-roupa. Ela também já caiu no gosto dos estilistas: foi vista na primeira fila de desfiles importantes do verão 2012, como o de Carolina Herrera e Oscar de la Renta. Um estilista predileto? Nicki é vista frequentemente com criações da Versace e foi inclusive ao lançamento da coleção da grife em parceria com a H&M. Seria Donatella Versace a Nicola Formichetti (stylist da Lady Gaga e diretor criativo da Mugler) da cantora? Só o tempo e mais aparições em público poderão dizer. 
  Getty Images
Editora Globo
Coroando seu bom momento, a M.A.C acaba de eleger a cantora para ser a nova garota-progaganda do batom Viva Glam, ao lado do cantor Ricky Martin. O mesmo produto já teve Lady Gaga como representante. Mera coincidência?

Se for coincidência ou não só a bonita pode responder,rsrsrsrsrs.Até outra hora povo FASHION.

Marcello Saromã

Nenhum comentário:

Postar um comentário