Postagens populares

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

PAPO DE BOTECO EM: "O DINHEIRO DO CARVALHO NÃO ACABA"

Olá novamente,rsrsrsrsrs!!!!
Mais uma vez fui dar uma voltinha no boteco famoso do centrão de Teresina.....Lá estavam os amigos mexiricas e desta vez chegaram,primeiro do eu,rsrsrsrs,acho que a aula do Cefet não aconteceu ai acabaram ido lá tomar uma Skolzinha geladíssima.Bom cervejinha vai cervejinha vem,e eles lá papeando quando o mexirica numero 1 disse beeeeee,tenho um bafo pra ti....

-Me conta,me conta bee....
-Amigo lembra do nosso amigo D,que namorou com F depois com aquele barraqueiro que namora agora a bee de Timom.......
-Lembro sim amigo ele ate se transformava no bicho papão nas festa não era?
-Isso mesmo gatooo
-Bee pois eu soube que ele se demitiu do supermercado,querido o dinheiro nunca acabou,compro ouro,deu festinhas na casa dele e arrumou até um bofinho novinho que deu até confusão...
-Nossa bee mais será que esse banco ai não quebrou não?
-Bee eu não sei,só sei que ele ainda esbanja acué,por ai detalhe bee,seguro desemprego só é durante 06 mese neanh e de onde vem tanta grana que até hotel carérrimo ele pagou depois de um escândalo no swingão?
Rsrsrsrsrs,ainda vem mais bafo por ai fique ligado no papo de boteto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário