Postagens populares

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

PROMISCUIDADE/HOMEM OU MULHER,OU SÃO TODOS BICHOS!!!!

Quer-se dizer! Quem foi o génio, a mente brilhante, a luz de Valinor, que decidiu que os lotes que constituem a estrutura básica de compartimentação do espaço nos parques de campismo se deveria chamar “alvéolo”?
Ora, uma pessoa passa o ano, como uma abelhinha obediente, a dar cabo do coirão para uma puta de uma rainha que só lhe deixa o mínimo para sobreviver e seguir trabalhando e quando, finalmente, chega a hora do seu, mais que merecido, período de repouso estival, no qual aproveita para se afastar no zumbido metálico e fumarento da colmeia para se aproximar da natureza, PUMBA, enfiam-no num alvéolo.
Mas esta gente nasceu estúpida ou torna-se estúpida? E será que treina para isso? Duvido, porque estupidez desta só pode ser natural, isto não se finge. Têm tanto de sensibilidade como um filme de Natal num orfanato.
De acordo com psicólogos, a crença de que homens são mais promíscuos e mulheres são mais exigentes não passa de um mito.
Pesquisadores descobriram que mulheres, na Inglaterra, tendem a ter a mesma quantidade de filhos do que os homens, com o mesmo número de parceiros. O estudo analisou mais de 10 mil pessoas, em 18 países – e aponta que a crença de que homens têm comportamento mais promíscuo do que as mulheres é conversa.
Também é improvável que haja a figura do “garanhão”, pelo menos em um âmbito mais geral. Os dados mostram que não há uma espécie de homem que atrai várias mulheres em comparação com outros, que fracassariam na procura de uma parceira constantemente.
De acordo com a pesquisa, os únicos casos desse gênero ocorrem em sociedades poligâmicas, no qual o homem mais rico pode desposar mais mulheres.
Uma das pesquisadoras responsáveis pelo estudo, Dra. Gillian Brown, afirma que mulheres procuram o mesmo número de parceiros do que os homens. “Os resultados questionam a idéia de uma regra universal que dita o comportamento sexual feminino e masculino” declara.
O pensamento popular de que homens são mais promíscuos, vem de um pesquisador da década de 40, Angus Bateman. Para ele, os homens têm mais sucesso do que as mulheres na hora de encontrar uma parceira e procriar.
Os estudos de Angus foram feitos a partir da observação de outros animais, e não de seres humanos – na natureza, os machos são competitivos e promíscuos, o exato oposto das fêmeas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário