Postagens populares

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

OS NOMES MAIS BIZARROS DA INTERNET!!!

 Bom amigos,vcs já devem ter dado uma olhadinha em alguns perfis das redes sociais por ai a fora,e.....Devem ter se deparado com alguns nomes bizarros(rsrsrs).venho através deste post,lhes mostrar alguns deles,uns dão até pra dar umas risasadas mais tem outros que meu deus do céu será que realmente alguém tem este nome de verdade?!Confira a lista!!!!!
Abrilina Décima Nona Caçapavana Piratininga de Almeida 
Abxivispro Jacinto 
Acheropita Papazone 
Adam Borda Bunda 
Adoração Arabites (masculino) 
Aeronauta Barata 
Agrícola Beterraba Areia Leão 
Agrícola da Terra Fonseca 
Amado Amoroso 
Amável Pinto 
Amazonas Rio do Brasil Pimpão 
América do Sul Brasil de Santana 
Amim Amou Amado 
Amor de Deus Rosales Brasil (feminino) 
Analgesina Costa Pinto 
Antonio Buceta Agudim 
Antônio Querido Fracasso 
Antônio Treze de Junho de Mil Novecentos e Dezessete 
Barrigudinha Seleida 
Benedito Camurça Aveludado 
Benedito Frôscolo Jovino de Almeida Aimbaré Militão de Souza Baruel de Itaparica 
Bizarro Assada 
Brizabela Alves 
Cafiaspirina Cruz 
Carlos Alberto Santíssimo Sacramento Cantinho da Vila Alencar da Corte Real Sampaio Carneiro de Souza e Faro 
Cavalo Antônio 
Céu Azul do Sol Poente 
Chevrolet da Silva Ford 
Colapso Cardíaco da Silva 
Cólica de Jesus 
Comigo é Nove na Garrucha Trouxada 
David Leão Pão Trigo 
Demetre Louca Louscos 
Deus É Infinitamente Misericordioso 
Deus Quer Magalhães Mota 
Dezêncio Feverêncio de Oitenta e Cinco 
Diacrise Ferreira Diosa 
Dinossauro Carlos da Silva 
Disney Chaplin Milhomem de Souza 
Esparadrapo Clemente de Sá 
Espere em Deus Mateus 
Estácio Ponta Fina Amolador 
Éter Sulfúrico Amazonino Rios 
Faraó do Egito de Souza 
Fé Esperança e Caridade 
Felicidade do Lar Brasileiro 
Francisco Zebedeu Sanguessuga 

OS ANÔNIMOS DAS REDES SOCIAIS


"Não é mera opinião: conheça os Perfis falsos, mensagens pagas e politicagem por trás das discussões na rede"

O problema é o governo do PT e a corrupção, diz um. Muito pior foram as privatizações neoliberais do FHC, responde o outro. Segundos depois, alguém chama ambos de babacas e ofende suas respectivas mães. A coisa sai do controle, os argumentos escasseiam, mas as ofensas continuam. A última declaração é “vai, Corinthians!”. Não é na mesa de bar, mas no rodapé de notícias, posts e reportagens na internet que esses debates acontecem — as seções de comentários viraram uma espécie de selva digital. Espécimes das mais variadas libertam a agressividade, são pagos para fazer propaganda partidária ou cobram pelos textos que escrevem para falar bem de empresas. Veja o que está por trás da lista interminável de comentários que você vê no pé das notícias e blogs. 

Caixinha da discórdia 
Cinco perguntas polêmicas para os comentaristas mostrarem a verdadeira face digital. 

Opinião Política? Sou libertário, defendo estado mínimo e liberdade individual, mas não há partido assim no Brasil. 
Pena de Morte? A favor em casos de crimes hediondos. 
Aborto? Contra, com exceções como se houver risco para a saúde da mãe. 
Casamento homossexual? Não sou contra, mas há quem diga que isso está sendo usado para acabar com o casamento tradicional. 
Maior problema do Brasil? Violência urbana e educação ruim. 

Mr X, comentarista de blogs políticos, anônimo
Mr. X respondeu ao pedido de reportagem com email falso – sob o nome Zeno Cosini, personagem do romance cult A Consciência de Zeno. A sua preocupação com o anonimato é tão grande que, depois da entrevista, ele entrou em contato com o repórter por medo de ser identificado por conta dos parcos dados biográficos que passou – gaúcho, 35 anos, doutorando em novas mídias na Califórnia, Estados Unidos.

Para ele, o anonimato é fundamental para falar na internet. “Só assim há liberdade real para discutir ideias, de poder escrever mesmo o que a gente pensa”, afirma. Quando perguntado sobre o que acha do movimento dos grandes portais e sites de notícias para acabar com comentaristas anônimos, ele responde: “Por que o anonimato é sempre negativo? Acabar com ele é ser contra a liberdade de expressão”. 
QUANDO LEIO NOTÍCIAS COMO A ABSOLVIÇÃO DA JAQUELINE RORIZ, PRECISO FAZER ALGUMA COISA. VOU COMENTAR, JÁ QUE NÃO DÁ PARA IR PARA A JANELA E BERRAR” 
Ricardo Kaffa, 46 anos, agente de viagens | Assuntos preferidos: política, polícia e internacional .
Então galera pode soltar seu berro nas redes sociais,por que alguém um dia vai te ouvir ou ler seu comentário.Use isso a seu favor próprio e também em pro de alguém que precisa.

Marcello Saromã.



EM RÍTMO DE CARNAVAL!!!!

Emissoras começam a sua corrida ao carnaval 2011,SBT foi na frente e deu seu ponta pé já que mais um ano o canal do Tio Silvio Santos fechou com EXCLUSIVIDADE o agitadíssimo e maior carnaval do mundo "O carnaval Baiano",Rede Globo também da seu ponta pé inicial com a gravação do carnaval magia e espetáculo mundial que é o Globeleza,as vinhetas começaram a ser gravadas esta semana com as escolas de samba do RJ e de SP.Já a Rede do pastor não quer saber de carnaval ainda,né?!Pois para eles o carnaval é coisa do CAPÊTA.A rede TV sempre com sua programação tradicional com os bailes carnavalescos como o Baile Gala Gay(RJ) e flash ao vivo da marquês de Sapucaí(RJ).Já na decaída BAND um caos esta instalado a emissora que por sinal tinha várias afiliadas pelo Brasil devido a queda de audiência ainda esta em negociação com o carnaval BAND FOLIA 2012 direto de Recife já que Salvador fechou exclusivo com SBT.

Grandes gatas e musas do carnaval carioca já se preparam e em plena forma confira alguns flash das gravações do Globeleza 2012 e se delicie.

"Sete das 13 escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro se reuniram, na noite de terça-feira (29), no Citibank Hall, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, para a gravação das tradicionais vinhetas de carnaval da TV Globo. As rainhas de bateria marcaram presença e chamaram a atenção pela boa forma e samba no pé".
Rainhas de bateria participaram da gravação das vinhetas de carnaval da TV Globo (Foto: Rodrigo Vianna / G1)
Pelo terceiro ano seguido, os clipes foram gravados ao vivo e com a presença do público. Cerca de cem pessoas, entre câmeras, assistentes e técnicos, trabalharam na produção. Uma a uma, as escolas subiram ao palco e apresentaram o samba-enredo para 2012, tudo sob o comando dos diretores Roberto Talma, Boninho e Mário Meirelles.
Do Maranhão a Angola, as agremiações fizeram um passeio pelas culturas e deram um aperitivo do que está sendo preparado para o próximo carnaval. A briga é de gente grande, e as escolas não foram sozinhas. Cerca de 400 pessoas de cada comunidade lotaram a casa de espetáculo. As torcidas organizadas deram um show à parte.

Na plateia, a dona de casa Marinete Leite, de 63 anos, chamava a atenção pela empolgação e gritos de amor à escola do coração,Renascer de Jacarepaguá, campeã do Grupo de Acesso A em 2011, e que vai estrear no Grupo Especial em 2012. Ansiosa, Marinete não escondia a felicidade de ver a sua escola pela primeira vez nas vinhetas.

“O coração está acelerado. É uma alegria imensa estar aqui, não estou nem acreditando. Nós lutamos muito para estar no Grupo Especial. E agora que chegamos não vamos mais querer sair. Eu sempre assistia às vinhetas e pensava: ‘um dia ainda vou ver a minha Renascer na Globo’”, lembrou ela, que faz parte da velha-guarda da mais nova integrante da elite do carnaval carioca.

Plumas e paetêsEnquanto o público se preparava para entrar, nos bastidores, o clima era de corre-corre entre plumas, repiques e tamborins. Maquiadores e aderecistas se revezavam entre uma passista e outra. Já os intérpretes aqueciam a voz e repassavam a letra. Foi o caso de Luizinho Andanças, que fará a sua estreia na Mocidade Independente de Padre Miguel.

“Eu cheguei à Mocidade após sete carnavais na Porto da Pedra, escola que sempre estará no meu coração. As gravações são uma boa oportunidade de testar o samba. É uma oportunidade de mostrar um pouco do que a escola vem preparando nas quadras. Ainda tem o entrosamento com a comunidade e a bateria. É uma festa”, disse.

Caçulinha no Grupo Especial, a Renascer de Jacarepaguá subiu ao palco por volta das 20h45, abrindo a noite. À frente da bateria, estava a rainha Patrícia Nery, de 38 anos.

Em seguida, foi a vez da Vila Isabel. A fantasia da rainha Sabrina Sato chamou a atenção pelo luxo: "Eu sempre procuro estar presente, mas às vezes não dá. Hoje mesmo eu tenho que estar em São Paulo para uma gravação, então tenho que sair daqui direto para o aeroporto. Mas tudo vale pela Vila. Isso aqui é pura energia. Eu estou com a fantasia desse ano, mas vou procurar gesticular mais. No ano passado sai daqui pingando”, disse a apresentadora.
Renata Santos vai desfilar como rainha da Mangueira pela terceira vez (Foto: Divulgação / Mangueira)
(Renata santos,será a madrinha da minha querida Estação Primeira De Mangueira,esse ano é nosso)

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Denúncia!!!

Amigos,venho através deste comunicado,informar e alertar as pessoas usuárias de transporte coletivos.Não é nada com os transportes.Mas existe um casal de pedintes e perambulando nas paradas de ônibus,entrando nos ônibus dizendo não terem casa,não terem comida e que são portadores do vírus HIV e também  possuem uma criança(sempre andam com esta a tira-colo) para sensibilizar a população.Amigos leitores é pura Mentira,eles ficam pedindo essa ajuda para trocar por drogas e andar de moto táxi e até de táxi por ai,além disso todos os dias passam mais de 2horas em um motel da zona sul gastando o dinheiro que lhes é ofertado.Bom imagens desse casal tentarei conseguir em breve e postarei neste blog.

Obrigado e fica o alerta,se vcs verem este casal pode abrir o bocão dentro do ônibus por que é a mais pura verdade!!!!!



UM ALERTA PARA SUA SAÚDE:Artista fotografa crianças fumando!!!!

Editora Globo

Com cigarros falsos, modelos mirins de 4 a 9 anos posam para ensaio do fotógrafo belga Frieke Janssens.

Editora Globo
As imagens de um garoto indonésio de dois anos de idade que fuma chocaram muitas pessoas em 2010, quando foram divulgadas. Impressionaram inclusive o fotógrafo belga Frieke Janssens, que se inspirou no bebê fumante para produzir a série de fotos intitulada Smoking Kids, em que diversas crianças posam com cigarros nas mãos. 


A escolha por modelos mirins, que têm entre 4 e 9 anos, foi feita para levantar questões a cerca da proibição de fumar – na Bélgica, é vetado o fumo em restaurantes e bares desde 2007. A ideia de Frieke é fazer as pessoas refletirem se os fumantes são tratados como crianças, que não conseguem discernir entre o que é bom ou ruim para a sua saúde.

Nas fotos, o fotógrafo não fez nenhuma montagem digital posterior – as crianças estão realmente segurando cigarros. É claro que não são cigarros comuns de nicotina, mas sim feitos de queijo.

DIGNA A PREMIAÇÃO,PARBÉNS,"ARVORE DA VIDA"

'A árvore da vida' leva prêmio Gotham de cinema independente"

Drama dividiu estatueta de melhor filme com 'Toda forma de amor'.
Premiação inaugura a temporada de premiações nos Estados Unidos.

O filme "A árvore da vida", de Terrence Malick, e "Toda forma de amor", de Mike Mills, compartilharam na segunda-feira (28) o prêmio de melhor filme nos Gotham Awards, um dos principais eventos dedicados às produções independentes de cinema. A cerimônia inaugura a temporada de premiações na indústria, que culmina com o prêmios do Oscar.
As homenagens feitas para "A árvore da vida", um drama permeado por mistério, com Brad Pitt, e "Toda forma de amor", com Ewan McGregor no papel de um homem cujo pai (Christopher Plummer) assume a homossexualidade, foram um grande sucesso.

PODEROSA!!!!

Victoria Beckham recebe prêmio de melhor designer durante o British Fashion Awards 2011. (Foto: Jonathan Short / AP Photo)

"Victoria Beckham ganha Oscar da moda"

Ela ganhou título de melhor designer de coleção da British Fashion Awards.
Ex-Spice Girls derrotou estilistas como Stella McCartney, Tom Ford e Burberry.

A ex-cantora Victoria Beckham, casada com o jogador David Beckham, confirmou sua posição na elite da indústria da moda ao receber um dos mais prestigiados prêmios do setor nesta segunda-feira (28), em Londres.
A ex-integrante das Spice Girls recebeu o título de melhor designer de coleção no British Fashion Awards, na cerimônia realizada no hotel Savoy, no centro da capital britânica.
Victoria Beckham derrotou estilistas como Stella McCartney, Tom Ford e Burberry.
Sarah Burton, que desenhou o vestido de casamento de Kate Middleton, foi escolhida Designer do Ano.
ELA É O PODER EM PESSOA!!!!!

Bella Swan da" saga o crepúsculo",sobe ao altar

Bella Swan (Kristen Stewart) se casou com Edward Cullen (Robert Pattinson) em Amanhecer – Parte 1, o mais novo filme da saga Crepúsculo, que estreou nas salas de cinema no dia 18.11. Dez dias depois, finalmente foram divulgadas as fotos que mostram em detalhes o vestido de noiva usado pela personagem, que leva a assinatura de Carolina Herrera.
Longo, de mangas compridas, o vestido é  feito de cetim e renda francesa Chantilly, que aparece nos punhos nas costas, e leva 17 botões em cada manga, mais outros 152, usados para fechar o vestido na parte traseira. Para combinar, sapatos de salto alto com enfeite brilhante Manolo Blahnik.
O vestido leva 152 botões na parte traseira; à direita, os sapatos Manolo Blahnik da noiva.
Carolina Herrera, à direita, disponibilizará o modelo para venda a partir de janeiro de 2012.

Nan Goldin,polêmica no Rio de Janeiro

"Após polêmica, mostra de Nan Goldin muda de local no Rio"

Conhecida por seus registros do submundo das drogas nos anos 70 e 80 em Nova York, Nan Goldin teve seu trabalho envolvido com uma polêmica na cena artística carioca nos últimos dias. A fotógrafa americana tinha uma exposição programada no centro cultural Oi Futuro Flamengo (Rio de Janeiro), prevista para o período entre 09.01.12 e 04.03.12. Entre os trabalhos que seriam expostos estavam A Balada da Dependência Sexual (1979 e 1986), sua mais famosa série, que traz imagens explícitas de sexo e do uso de drogas, além de The Other Side, com fotos tiradas no Rio de Janeiro.
Durante a preparação da mostra, a instituição conta que pediu para a curadora Ligia Canongia que imagens com crianças fossem excluídas. Segundo a curadora, Nan aceitou, desde que as fotos fossem substituídas por uma tela preta com a palavra “censurado”.
Que absurdo em pleno século XXI,censura no Brasil,que HORROR!!!!!
Mas a mostra vai acontecer. A Oi Futuro divulgou nesta segunda-feira (28.11) que foi procurada pela curadora solicitando que a exposição fosse realizada no Museu de Arte Moderna (MAM), o que foi acatado pela instituição. A Oi ressaltou que “tem a praxe de avaliar o material que será exibido em seus centros culturais para assegurar que haja uma relação entre as obras e os programas educacionais realizados nas suas dependências, com crianças e jovens”.  Sobre a mostra de Nan Goldin, a Oi diz que seu conteúdo não conversa com a proposta da instituição e que a interferência na exibição seria muito grande para ser abrigada ali.

FETICHE,NA MODA?!

"Em ensaio fetichista, Scarlett Johansson fala sobre privacidade"


Scarlett Johansson posou para ensaio da edição de dezembro da Interview, da qual também estampa a capa. No recheio, além das belas fotos, a tradicional entrevista feita por outra personalidade.

BOM DIA!!!!!!!!!


segunda-feira, 28 de novembro de 2011

CULTURA/CINEMA,BOA PEDIDA!!!!

Meu Último Round


Uma palavra vem à mente após a sessão de "Meu Último Round": obstinação. O filme exibido no 19º Festival de Cinema da Diversidade Sexual Mix Brasil chega hoje aos cinemas cariocas após duas semanas em São Paulo.

Hugo, um jovem cozinheiro aproxima-se de Octávio, um boxeador de meia idade que sofre de epilepsia. Com a descoberta de um aneurisma que impede o lutador de continuar nos ringues, o casal apóia-se um no outro e constroi uma relação intensa ao mudarem de cidade e partilhar o mesmo teto. O casamento é pra lá de discreto, nada assumido.

A história, recheada de drama, é muito bem conduzida pelo diretor Julio Jorquera. Enquanto Hugo tenta se adaptar a um novo emprego e se envolve de certa forma com Jenny, a filha do seu patrão, Octávio  procura sobreviver, como barbeiro, agora que já não pode fazer aquilo que sabe e mais ama: lutar. Ainda assim, teimoso, ele volta a treinar, até ser desafiado a subir no ringue novamente.

Esse esboço de triângulo amoroso rende as cenas mais tensas do filme e culmina até em um ataque homofóbico. O final é um tanto quanto previsível, mas ainda assim desesperador.

"Meu Último Round" é, de algum jeito, bem parecido com "O Lutador", longa de 2009 do diretor Darren Aronofsky [Cisne Negro, 2010], que trouxe  Mickey Rourke de volta às telas. A obstinação dos personagens em entrar no ringue e disputar a grande luta de suas vidas, mesmo que isso lhes custem caro, é bem construída e emocionante em ambos.

A diferença aqui é que Octávio é um personagem menos fictício que Randy Robinson. Menos solitário também e, talvez, por isso mesmo, mais egoísta.

BANHEIRO DO HIPER DA FREI FECHADO PARA BALANÇO!!!!!

Gente, estou passado. Pois não é que fecharam definitivamente o banheiro daquele supermercado grandão da Frei Serafim.
As bibas fornicaram tanto no banheirão que a gerência preferiu não deixar mais o acesso livre para o vuco-vuco.

No Sul também
Eu tou pas-sa-do com a notícia que saiu hoje no G1. Diz que Seis homens são flagrados fazendo sexo em banheiro de terminal em Santa Catarina.
Foi na cidade de Criciúma e está é a décima segunda vez que o povo é flagrado no banheiro, de tarde, fazendo sexo.

Eita e agora como vcs irão fazer,vão ter que pegar o busão pra ir no banheirão do shopping.(rsrsrsrs)

DEPUTADO GRÔSSO!!!!

Um certo deputado de Teresina,anda nos motéis da capital,se achando o Galvão Bueno.É que o nobre deputado,além de ser casado vem com suas concumbinas quer tratar mal os funcionários dos estabelecimentos,olhe aqui seu Neto,se você pensa que é o rei do mundo se estrepou na sua saidinha por que o rapaz que trabalha em uma portaria lhe colocou no seu devido lugar,meu amigo se passou pra ele e se o chamou de seu zé ninguém.
Aqui vai o lembrete,funcionário privado não é como público não ele tem papas na língua mesmo.

Agora vou jogar pesado!!!!

ACADEMIA CAUSA ALTAS DESPESAS EM BOLSO DE ALGUMAS BIBAS!!!!

Semana passada inaugurou uma Eugênio Fortes no bairro mocambinho,zona norte da capital do Piauí,até ai tudo bem todo bairro de classe D,precisa de um UP,inclusive uma Academia do porte da Eugênio,o problema é que os rapazes alegres,que teimam em ter caso com os Garotões Bombados da cidade,não aguentam mais de tanta despesas,além de pagar as farras,festas,shows,por combustível nas BIzz,agora os amiguinhos tem que pagar um academia como a Eugênio pois os rapazes querem ser da elite tambem.
Cuidado amigos conheço um amigo que foi a falência assim perdeu ate emprego de destaque no grupo Claudino.

Ai,ai!!! senta lá claudinha!!!!!!