Postagens populares

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

O PODER DA SEDUÇÃO MASCULINA

Quando uma garota lhe perguntar o que foi que você fez ontem, jamais diga que você não tinha nada para fazer e assim, apenas dormiu, isto é, diga que você levantou cedo para cuidar de coisas importantes, depois jogou futebol ou seuesporte favorito, encontrou um amigo para almoçar e trabalhou a tarde toda. Se for preciso, minta sem problema algum, e não se preocupe de você irá se acostumar com isso, assim quando uma mulher lhe perguntar o que você irá fazer, diga que irá cuidar de seus negócios. Evite ficar horas pendurado no telefone, isso indica que você não tem realmente nada para fazer, assim procure conversar numa boa e depois dê uma desculpa agradável, seja esta dizendo que você precisa terminar algo inacabado e que vocês se falam depois.
Não ligando todos os dias para a mulher, além de você não mostrar que é ummala  sem alça, você mostrará que é um homem ocupado e que conta com tarefas importantes em sua vida, além dela. Isso faz com que a mulher te veja não como qualquer um, mas sim por um homem que ela deve lutar para conquistá-lo, assim se você se encontrar com uma mulher, seja sempre muito agradável e amigo. Demonstre a ela que você tem interesse, mas evite ser um homem chiclete, isto é, curta o tempo em que vocês tem juntos, mas depois se desculpe por não por ficar mais devida a tarefas. Além de mostrar que é um homem atarefado, você mostrará que não é fácil, se tornando um desafio para ela.
Fazendo com que as pessoas pensem que você é um homem ocupado, você as faz pensar também em muitas outras coisas boas, como um homem de atitude, que sempre sabe aonde deve ir, um home de liderança, o que sabe o que tem que fazer e tal. Assim, você brinca com a mulher, já que ela não está acostumada a lidar com estas situações, pois os outros homens imploram pelo tempo dela, você é completamente o inverso, isto é, mostra que ela deverá competir com suas tarefas para que vocês possam ter mais tempos juntos. Lembre-se de que mulheres adoram mistérios, assim elas possuem suspeitas de tudo o que você tem em sua vida, pensando até mesmo que você possui outras mulheres ou que você não está tão copado assim.
Assim, a mulher finalmente vai ter que utilizar certas maneiras de seduzi-los, mas com o seu tempo corrido, o desafio para ela será maior, e o sexo feminino também adora desafios. Faça com que a mulher sinta a sua falta, faça com que ela sinta saudades de você, no entanto, para que a sua ausência funcione, é preciso ter a certeza de que o tempo que ambos passaram juntos foi absolutamente incrível, e sem sombra de dúvidas, o melhor momento que ela poderia passar com um homem. Deve ser uma experiência ótima, o que faz com que seja lembrado sempre por ela, o que consequentemente fará com que ela pense mais em você, no entanto, você não deve colocá-la em primeiro plano em sua vida e a deixe com esperanças, acreditando que um dia ela poderá se tornar a prioridade em sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário