Postagens populares

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

SEM O CENSO DO RIDÍCULO

Existem pessoas que acham que sabem tudo. Assim como existem pessoas que não sabem o que é ser ridículo.

A ideia desse post começou depois que uma garota postou um tweet um tanto quanto intimo na sua conta:"GENTE FIZ ANAL PELA PRIMEIRA VEZ,MAS MEU C.. ESTAVA SUJO,O GAROTO QUASE VOMITOU,MAS EU ADOREI".


Ela começou dizendo que não estava gostando do que estava acontecendo, até que de repente ela mudou, e começou a twittar frases como: oq eu ganhei de seguidores em um dia vc nao ganha na vida inteira; enquanto vc ta ai, eu e meu c* ta em primeiro lugar nos tt's; so fala comigo se seu c* for um exemplo; eu dou o c* do a buc*** chupo pir*** faço oq eu quiser, o corpo é meu; o negocio e dar o c* e ganhar seguidores.

Parece que ela não percebeu o que realmente está acontecendo, fala isso como tivesse sido algo normal, pode até ser, mas ninguém precisa ficar se achando porque deu o c* e ainda tava sujo.

Espero sinceramente que esse seja um perfil falso, porque se for verdadeiro é realmente lamentável. Até o momento desse post ela disse que o perfil era falso, e ainda chamou as pessoas que escreveram sobre ela de trouxas. Acredito que trouxa seja ela, que para tentar ser "famosa" escreve coisas desse tipo, coisa de gente que acha que sabe tudo. Sem contar que ela está querendo acabar com a história.


O Twitter retirou a hashtag #Garotakusujo, mas os usuários já estão twittando #NovaSandy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário