Postagens populares

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Basfon!!!!

Gente rsrsrsrsrsr(risos)estou rindo mais é de HÔRRO,como uma pessoa se presta a fazer um filme como este?Que coisa mais esdruxula,sem pé nem cabeça,sem noção,um roteiro que até agora não entendi.O que é que tem haver?Um filme que dizendo o diretor do mesmo" Que retrata sobre os bairros de Teresina e seu cotidiano",o que eu assisiti  foi um bando de atores,é o que eles dizem que são né ATORES(rsrsrsrs ),imagina se fossem pedreiros ou mestre de obras(rrsrs) não isso não é despeito com ninguem mas convenhamos o filme é uma PORCARIA,e não estou nem ai para processos ou coisa pior,é minha opnião e de muitos por ai e não estou aqui para babar nenhum secretário de cultura do estado do Piauí não viu BB(rsrsrsr).
Arte de fundo de quintal até eu faço!!!
Quem quiser saber se falo a verdade basta ir na banca,á já tem o FILME MOCAMBINHO.


Beijos.
Marcello Saromã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário