Postagens populares

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Xuxa anuncia que não fará especial de Natal em lançamento de projeto social

 Cláudio Andrade / Revista QUEM
 Cláudio Andrade / Revista QUEM
XUXA inaugurou nesta quinta-feira (17) o espaço Gastronomia, Arte e Cultura em sua fundação, situada em Pedra de Guaratiba, no Rio de Janeiro. O projeto social, em parceria com o intituto Vira Vida, ajuda a tirar crianças carentes da rua e proporciona a elas a oportunidade de aprender uma profissão.

"Eu já sonhava com esse espaço. Como hoje a gente está conseguindo inaugurar, estou hiper feliz. As pessoas vão aprender a costurar, a cozinhar e uma série de outras coisas. A realização é fruto de uma parceria com muitas pessoas e empresas, somos uma família enorme", comentou a apresentadora.
"Minha fundação tem 22 anos e desde que eu conheci o espaço, há 23,  vi que a cozinha não ia comportar as crianças. De lá para cá, comecei a sonhar e o sonho cresceu. Estou fazendo shows até o final do ano para arrecadar dinheiro para a fundação", completou Xuxa, que não conteve as lágriamas durante o evento.
  Roberto Filho/AgNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário