Postagens populares

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Carnaval da Bahia via tv local?Será que a Tv cidade verde vai deixar?

Bom amigos,temos emissoras maravilhosas em nosso país,mas é uma pena que não possamos em algumas tvs locais,assistirmos na íntegra algumas programações nacionais,tipo:Aqui em Teresina temos afiliadas da Rede Globo(Tv clube),SBT(Tv Cidade Verde),Record(Tv Antena 10),não temos mais afiliadas da BAND.Bom a tv clube afiliada a rede globo repassa claro a programação nacional na integra nada a reclamar,a tv antena 10 tambem repassa para nós toda a programação nacional incluse o Panamerican foi show de bola na integra mesmo,mas ja a tv cidade verde nem tanto olhem só isso;Nos periodos normais podemos até assisitir a programçaõ do SBT na intergra sem cortes mas ja no período do carnaval impossivel veja a seguinte notícia dos bastidores do carnval 2012 SBT:
"SBT já começou o "esquenta" para o Carnaval 2012. Em Salvador, foi gravada na semana passada a primeira parte do clipe do SBT Folia 2012, com cantores baianos. 

Um time de artistas de peso, que incluiu Durval Léllys (Asa de Águia), Saulo Fernandes (Banda Eva), Xanddy (Harmonia do Samba), Márcio Victor (Psirico), Tomate e Margereth Menezes estiveram nos estúdios da TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, para gravação da parte do vídeo e do jingle da transmissão. "
Pelo segundo ano consecutivo, a direção do clipe está a cargo de Pico Garcez. "Nosso clipe do SBT Folia será alegre e colorido como o Carnaval 2012,  passando toda a energia do Carnaval da Bahia”, conta Garcez. O jingle da folia, escrito por Marco Balena, que fez tanto sucesso no carnaval de 2011, continua o mesmo. 

Viram ai né? então,nossa emissora local TV CIDADE VERDE,claro não deixará passar o evento por completo,prefere passar os carnavais de rua do piauí que ao meu ver não tem nada de grande AUDIÊNCIA,já que a maioria da nossa população viaja e a minoria fica na capital,claro é preferencia da minoria,mas pôxa por que não deixa a programação nacional rolar por completo?Nem todos possuem SKY ou outras tvs e parabólicas para acompanhar a programção.Fica aqui minha indignação.Espero que uma hora dessas alguem leia meu blog e exporte o mesmo para as pessoas competentes e que vejam e leiam atentamente,não somos obrigados a assistir o que eles impõem nas suas emissoras.

Marcello Saromã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário