Postagens populares

terça-feira, 22 de novembro de 2011

CALA BÔCA BERNADETT!!!!!!!!

Dando um passeio por vários perfís de amigos de redes sociais olha só que é cada coisa engraça,que eles publicam que morro de rir.Amiguinhos não irei postar seus nomes serão somente as siglas ok?!Rsrsrsrsrss.

A.C^ -  Diz assim em seu F.B : Não basta ser pobre, tem que dizer: "Não gosta de mim, entra na fila!"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

R.Apenas - Diz assim em seu F.B : Se lançassem um livro "como procrastinar até às 17h" ele seria best seller na minha biblioteca. Certeza.

G.L - Diz assim em seu F.B : Não adianta ser bonitinho se não é nada educado,a primeira impressão e a que fica.

Agora o TOP de POST F.B vai para.....rsrsrsrs:

A.C.G.L - Que diz em seu F.B : "O que você pensa ao meu respeito, não vai mudar o que eu penso sobre mim. Mas vai mudar o que eu penso sobre você."

Meus queridos THE BEST FRIENDS adoro vcs viu,aqui é so uma brincadeirinha,rsrsrsrsrsrs!!!!!

Abraços;
Marcello Saromã


Nenhum comentário:

Postar um comentário