Postagens populares

sábado, 26 de novembro de 2011

DEPUTADOS NA FRANÇA SÃO HOMOFÓBICOS

Seis secretários do partido União pelo Movimento Popular (UMP) lançaram ofensiva favorável ao casamento igualitário na França. Eles foram ao jornal "L'express" dizer que o casamento gay deve configurar no programa de campanha para a reeleição do presidente Nicolas Sarkozy.


Mas, 18 deputados do mesmo UMP lançaram um comunicado com o título "Casamento Homossexual: é não". O grupo de parlamentares disse que os colegas do partido que lançaram a ofensiva a favor do casamento igualitário só "legislam em causa própria". Também declararam esperar que os outros filiados do partido UMP "recusem esta proposta socialista".



O comunicado ainda afirma que o partido, que se identifica como de direita, não deve entrar em assuntos que dizem respeito ao Partido Socialista (PS) apenas para ganhar eleitorado. "Não podemos abrir mão do nosso ideal de família apenas para cair de braços no eleitorado", declarou Alfred Almont, que faz parte do grupo contrário ao casamento gay.



Almont declarou que se o casamento igualitário for aprovado vai abrir precedentes e fazer com que a adoção também venha a ser liberada para casais homossexuais. O parlamentar também declarou que tal tema não é "consenso, mas sim uma provocação categórica sem razão de ser".

Nenhum comentário:

Postar um comentário