Postagens populares

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Crô de 'Fina', Marcelo Serrado dispara: 'Todo mundo tem um lado feminino'

Se o cartório de Fina Estampa errou ao registrar o nome de Crodoaldo Valério, o autor da novela, Agnaldo Silva, acertou em cheio ao escolher Marcelo Serrado para dar vida ao personagem.
Inspirado em amigos e no ativista gay norte americano Harvey Milk, o ator tem roubado as cenas do horário nobre e vem arrancando elogios do público e da crítica a cada trejeito ou bordão de Crô.
Em entrevista exclusiva para o site do Faustão, Marcelo falou um pouco sobre o sucesso da novela, suas apostas no futuro do personagem e entrou em alguns detalhes de sua vida pessoal. Confira!

Site do Faustão - Dizem que todo homem tem seu lado feminino. O Crô é a expressão do seu lado mulher?
Marcelo Serrado - Acho que ninguém é uma coisa só. Todo mundo tem um lado feminino e um lado masculino. O ser humano tem várias facetas. Acho que o ator tem mais essa coisa de sensibilidade.

SF – É difícil sair totalmente do personagem, visto que a sua interpretação é com o corpo todo? 
MS - Eu não levo personagem para casa, Mas, às vezes, a mãozinha fica meio boba.

SF - Você gostaria que o autor transformasse a Griselda na nova Rainha do Nilo?

MS - Eu ia gostar. É possível que ele deixe de servir a Teresa Cristina e passe a servir a Griselda. Eu acho ótimo atuar com as duas, são grandes atrizes, mas deixo isso nas mãos do autor.

SF - Quem você acha que é o namorado secreto do Crô?
MS - Eu adoraria que esse bofe secreto fosse o Baltazar. Ele tem essa coisa de machão, de precisar se afirmar, que acho que tem alguma coisa por trás.
Site do Faustão flagra emoção de Marcelo Serrado após deixar o palco do programa

SF - Há tempos você é visto como galã na TV. Você acha que vai ser do tipo de galã que sabe envelhecer?
MS - É normal envelhecer. Eu não estou preocupado em ser galã, estou atrás de personagens interessantes para a minha carreira. Tem tantos galãs que estão envelhecendo tão bem.
SF- O seu personagem é muito vaidoso. Você é uma pessoa vaidosa?
MS - O Crô é muito vaidoso, ele se olha no espelho o tempo inteiro, fica preocupado com as rugas e com a aparência, de uma forma geral.
Eu sou um pouco vaidoso, gosto de me vestir bem, uso filtro solar quando saio de casa. Gosto de me cuidar, mas nada muito especial.

SF - Com a correria das gravações, como você faz para curtir a filha?
MS - Eu estou gravando praticamente todos os dias. Quando não gravo, procuro ficar o maior tempo possível com a minha filha. Mas acho que isso faz parte do meu trabalho e preciso aproveitar esse momento também.
SF- E como é o ‘Marcelo papai’?
MS- Eu sou um bom pai. Quero sempre saber como a minha filha está, sou preocupado, presente e procuro passar valores. Me dou muito bem com a mãe dela e isso facilita muito a nossa relaçãSF - Você é cuidadoso com a namorada assim como o Crô é com a Teresa Cristina?
MS - Eu acho que sim, mas em doses diferentes. O Crô tem uma devoção pela Teresa Cristina, a relação com a minha namorada é diferente, mas eu sou cuidadoso. Eu não sou um cara ciumento, sou bem tranqüilo.

SF - Como você lida com os paparazzi?
MS - Me incomoda, mas essa foi a profissão que eu escolhi e preciso saber lidar com isso. Eu tento sempre preservar a minha família e, principalmente, a minha filha. Mas eu sei que esse assédio não é só comigo, as pessoas têm curiosidade.
Marcelo Serrado no palco do DOmingão (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário