Postagens populares

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

MODA/TENDÊCIA

Terninho: um guia de como usar no verão 2012

Editora Globo
De todas as peças roubadas por nós, mulheres, do guarda-roupa deles, o terninho talvez tenha sido o assalto mais bem-sucedido. Feito para imprimir poder no ato, o conjuntinho de calça e blazer é do tipo democrático. Veste tanto as altas quanto as baixas e é aposta certa no frio e no calor.
Editora Globo
Neste verão, ele está de novo no centro das atenções (Animale e Cori, abaixo, foram algumas das marcas brasileiras que criaram suas versões para a peça) e ganha ares bem femininos com tecidos delicados e recortes estratégicos.

Para usar sem errar, basta seguir as dicas :

NO ESCRITÓRIO E NA BALADAO terninho pode ser usado em ambas as ocasiões. Basta prestar atenção a detalhes como tecidos, corte e acessórios. Na noite, vale usar top com brilho por baixo do blazer, caprichar nos saltos e invistir nas bijoux poderosas. Durante no dia, no trabalho, prefira os modelos que têm corte reto e não deixam o corpo muito marcado. As cores mais indicadas são neutras, o que inclui o branco, a cor do momento.
TERNINHO VERSÃO 2012
Aposte em modelagens novas, como ombros estruturados, e naqueles que misturam materiais como o couro e a seda.
SEXY, RETRÔ, DESCOLADA OU PREPPY?Quem quer um visual retrô deve escollher um terninho cuja calça seja cigarrete, um top cinquentinha (pense no decote coração) e peep toes. Para dias mais sexy, use o paletó direto sobre a pele e evidencie o decote com uma corrente. Mas você está mais para o look descolado e esportista? Escolha uma camiseta com aspecto 'podrinho' e tênis do tipo sneaker. Para fazer o estilo preppy, combine com camisa listrada, Oxford e gravata.
NOS PÉSVale tudo: desde os clássicos escarpins até os mocassins masculinos.
CHIC É NÃO TER NENHUM, NÉ?RSRSRSRS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário