Postagens populares

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Lindas bem vestidas,mas quando abrem a boca.......


Já que é para apimentar um pouco as fofoquinhas do dia-a-dia...Eu este blogueiro que vos repasso várias informações,venho diante deste post,dizer que mulheres lindas temos em nosso estado,lindas mesmo;Bem vestidas,sempre em super produções,arrazando nas baladas e eventos de nossa capital,mas......Meu deus o que é aqui quando abre a bôca é uma sanfona?Será que ela engoliu um taguara rachada e não percebeu?Gente uma capital sinônimo de novos ricos,sinônimo de pessoas cultas,sinônimo de sermos um grande pólo de saúde e ainda existir pessoas(elas)que quando abrem a boca em uma entrevista,meu bem afeta os ouvidos de nós todos.Outro dia estava eu em casa assistindo a um programa desses de coluna social,uma festa bela,convidados extremamente chiqueretéssimos mas quando o entrevistador se aproximou e começou a entrevistar nossa.....Gente vcs precisan dizer para elas a "música esta alta mas não precisa gritar"!!!Além de gritarem,possuem uma voz HORRÍVEL.Por isso fica minha dica:Procurem um fono e trabalhem sua fala,isso tem tratamento MENINAS,vcs alem de cultas são belas e precisam esta bem ao falar em público.Desculpem se fui rude mas assim não dá,são anos e anos vendo as mesmas ocorrênicas e nada mudando.Querida se eu fosse seu amigo mesmo eu diria na coxia para vc procura um fono amiga vc precisa melhorar sua fala em público....Pior na maioria são as mesmas as empresárias da MODA,imagina se não trabalhassem com moda.

Beijos.
Marcello Saromã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário