Postagens populares

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Os senadores aprovaram projeto que proíbe o fumo em locais fechados no país, sejam eles públicos ou privados. A mudança na legislação foi aprovada na terça-feira (22) e ainda será enviada para sanção da presidente Dilma Rousseff.
A proposta estava dentro de um pacote de leis e decretos apresentados pelo governo federal na Medida Provisória (MP) 540/2011 que, entre outros temas, previa a utilização de recursos do FGTS em obras da Copa.(fonte:G1.com).

Bom amigos agora fumantes se ferraram mesmo.Eu sou um deles e agora o que fazer se de 100% de nossa população,80% aproximadamente são fumantes?Será um combate ferrenho este contra nós fumantes.Agora me digam como os bares,boates,pub's,que já possuiam locais específicos ou seja fumódromos terão que retirar os seu frequentadores do espaço?Meu deus,tudo bem que o fumo é uma das maiores causas de mortes depois do vício do crak,maconha,heroína,cocaína,álcool etc..Mas se existem fumantes por que não ter um local nosso para fumar?Será que somos uma população tão descriminada assim?Pois eu sou contra e se tiver uma camapnha para derrubar o veto desses politicos que muitos dele tambem são fumantes,estou dentro.Tem tanta coisa para voces se preocuparem no Brasil por que justo lei contra nós fumantes?O pior de tudo o Tabaco é um dos produtos que mais geram receitas neste país,então senhora presidenta como vai ficar sua caixinha para próxima campanha e para camapanha de seu aliados políticos.

Esta nota hoje é em repúdio ao preconceito aos fumantes

Um bom dia a todos!!!
Marcello Saromã.
Em São Paulo, clientes já não podem mais fumar em bares e restaurantes há dois anos (Foto: Arquivo/Werther Santana/Agência Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário